A Caixa dos Sonhos Bons e O Gil vai às escolas

“A Caixa dos Sonhos Bons” de Sofia Aureliano e com ilustrações de Estela Baptista Costa, é uma história que conta com a preciosa ajuda dos meninos e das meninas que vivem na Casa do Gil. As receitas com as vendas do livro revertem integralmente para a Fundação do Gil. Pode encomendar o seu exemplar junto da Fundação do Gil.

Estamos a realizar visitas a escolas para apresentar o livro “A Caixa dos Sonhos Bons”.

Se é educador/professor(a) (região de Lisboa) e gostaria de receber a visita do Gil e a história "A Caixa dos Sonhos Bons", por favor contacte-nos pelo 21 3552450 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. para agendamento, encomendas e informações.