Com base na experiência e know-how acumulados nas diversas áreas ligadas à promoção do bem estar físico, social e emocional na infância a Fundação do Gil concebeu um programa direccionado para crianças dos 0 aos 4 anos de idade.

Recorrendo à sua equipa de técnicos especializados, a Fundação do Gil promove um conjunto de actividades para crianças, concentradas trimestralmente em eventos de um dia, com sessões a decorrer em várias salas e com vários horários.

SAIBA MAIS

A Fundação do Gil disponibiliza sazonalmente os Jardins da Casa do Gil para a realização de festas de aniversário em regime de exclusividade. Duração de cada festa até 3 horas, entre as 10h e as 13h ou entre as 15h e as 18h. O espaço é fechado, tem zona relvada, campo de jogos (futebol e basquete) baloiços...

SAIBA MAIS