Baby Gil

ATIVIDADES PARA BEBÉS DOS 0 AOS 4 ANOS

Com base na experiência e know-how acumulados nas diversas áreas ligadas à promoção do bem estar físico, social e emocional na infância a Fundação do Gil concebeu um programa direccionado para crianças dos 0 aos 4 anos de idade.

Recorrendo à sua equipa de técnicos especializados, a Fundação do Gil promove um conjunto de actividades para crianças, concentradas trimestralmente em eventos de um dia, com sessões a decorrer em várias salas e com vários horários.

As actividades têm uma duração máxima de 45 minutos por cada sessão e pretendem estimular sensorialmente os bebés com descobertas ao nível dos movimentos, sons, texturas e cores. As actividades são divididas por salas temáticas: Zen, Fun, Music e Art.

Existe ainda a Sala Family, um espaço preparado para acolher os irmãos mais velhos e restante família, onde podem permanecer, divertindo-se, enquanto os mais pequeninos disfrutam das actividades ou enquanto aguardam pelas sessões seguintes.

A programação é variada, podendo contemplar as seguintes actividades: Música para bebés, Danças de Roda, Histórias Cantadas, Zumba Kids, Fantoches, Mini-Fantoches, Atelier dos Sentidos, Oficina do Brinquedo, Baby chef - Atelier de bolachinhas, À Roda do Barro, Oficina do movimento, Bebés em Movimento, Atelier Jumping Clay, Massagens Shantala - Massagens terapêuticas chinesas - Yoga para bebés, Yoga entre Histórias, entre outras.

Para inscrições e para receber mais informações (datas e local), agradecemos o favor de contactar via Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 21 3552450.

(Cada criança poderá vir acompanhada por dois adultos. Dependendo do número de participantes, podemos limitar para apenas um acompanhante por bebé na sala onde decorrem as sessões).

Todas as receitas provenientes deste projecto revertem na íntegra para a intervenção social da Fundação do Gil. Assim, cuidando do seu bebé, os participantes estarão também a cuidar de outros bebés que tanto precisam.

Galeria de Fotografias

Parceiros Baby Gil