Edição RIR AJUDA!

A Fundação do Gil teve a honra de apresentar o primeiro grande espetáculo de STAND Up Comedy solidário realizado em Portugal.

"RIR AJUDA" teve lugar no dia 16 de janeiro na Altice Arena e contou com a participação de nomes como:

António Machado, Bruno Ferreira, Carla Vasconcelos, Diogo Faro ("Sensivelmente Idiota"), Eduardo Madeira, Filipe Homem Fonseca, Guilherme Duarte ("Por Falar Noutra Coisa"), Hugo van der Ding ("Criada Malcriada"), Hugo Sousa, Jel, Joana Machado Madeira, Luis Filipe Borges, Manuel Marques, Nilton, Paula Lobo Antunes, Rui Xará e ainda Vasco Duarte.

A totalidade da receita de bilheteira reverterá para a construção de 2 novos pavilhões da FUNDAÇÃO DO GIL que permitirão prestar ainda mais serviços de apoio às crianças, e suas famílias, que estão ao nosso cuidado. Os dois novos módulos terão as seguintes funções:

1-  UDI (Unidade de Desenvolvimento Infantil) que permitirá dar respostas terapêuticas na área da saúde comportamental e mental às crianças da Casa do Gil. A UDI também estará disponível à sociedade civil. Este projeto tornará, uma vez mais, a Casa do Gil pioneira única na prestação deste tipo de cuidados. (2018)

2-  Módulo Multiusos, que permitirá trabalhar a sustentabilidade da organização, disponibilizando este espaço à sociedade civil e ao setor empresarial.